domingo, 1 de julho de 2012

Sem titulo


E quando decide sair na busca de inspiração, encontra mais um muro, mais alto que os que havia enfrentado até então. Paciência agora vai ser seu impulso, sem essa de lamentar que vai ter que voltar ao zero, sem mistério, se não deve explicação pra ninguém não há porque acreditar em falsos critérios, cria seu jogo, ou melhor, se livra de qualquer que seja, você não é só personagem, mas sim quem escreve também.
Ensinamentos limitados que não cabem mais na nossa sociedade. A sociedade evoluiu, o ser humano evoluiu. Nossas crenças tem que evoluir também.
Não vou ficar pagando simpatia, gente pra falar porcaria tem aos montes, cheio de babacas disciplinados e que mal enxergam que estão sentados no próprio rabo. Estou me cansando de criar uma nota explicativa pra cada novo pensamento, incrível é que tem gente que se incomoda com o que eu to vivendo, só lamento, se quer meu bem, demorou, se não quer não se expressa, pois meu ódio age com pressa.
Aos poucos vou me enquadrando ao tipo de sujeito que chamam de louco, quebrando paradigmas no meu próprio ambiente, sem essa de comer a maçã por influência da serpente, o tempo passa e logo menos quebrei mais uma corrente.
Eu quero dizer pra esses putos que enquanto usarem o que digo e o que faço como exemplo, e até mesmo tentar "lucrar" algo com isso, a única coisa que irei ver é meu reflexo a onde querem erguer algum tipo de vitória, estampando minha face em sua bandeira. Quem tem que estar no trono do seu império é você, e não eu, “vacilão”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário